Confira como foi a transmissão da JP entre Corinthians e Independiente del Valle
Segundo informações da PF, alguns servidores públicos, após a primeira etapa da operação, em 16 de dezembro, tentaram obstruir as investigações, com a “tentativa de destruir provas essenciais para a continuidade das apurações”. Com isso, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decretou a prisão preventiva da chefe de gabinete do governador do Estado e a instalação de um novo inquérito policial para apuração do crime de obstrução de investigação de organização criminosa.
Câmara dos DeputadosLarissa Rodrigues Peixoto Dutra tomou posse em julho do ano passadoA Justiça do Rio de Janeiro derrubou a liminar que afastou a presidente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Larissa Rodrigues Peixoto Dutra, da instituição. Segundo as informações, a decisão era temporária e foi derruba nesta segunda-feira, 20, após Larissa mostrar que não existia nenhuma irregularidade em seu trabalho.
“Temos refinarias, vamos dar um passo de cada vez”, disse em Brasília, durante café da manhã com jornalistas. Além disso, afirmou também que deu sinal verde para que sejam feitos estudos para a privatização da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).
resultado mega sena 2498: ‘Succession’ e ‘The Last of Us’ lideram indicações ao Emmy 2023; veja lista
DIVULGAÇÃOÓrgão quer evitar que a flexibilização "tenha impacto desproporcional na população da região, que tem altos índices de mortes violentas" O Ministério Público Federal (MPF) recorreu ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) para que a Polícia Federal não registre armas na Baixada Fluminense “enquanto não houver critérios para aplicar regras previstas no Decreto 9.685/2019, que flexibilizou o registro, posse e comércio de armas”.
“A iniciativa é validada pelo Comitê de Saúde do Estado e é um procedimento equivalente ao que outros países tem feito. Esta é a forma correta de agir, de prevenir e de estabelecer procedimentos que a Saúde recomenda, não que a ideologia ou a vontade pessoal observa”, criticou Doria sobre a decisão da pasta, divulgada na terça-feira, 7.
Brasil vence Polônia e se recupera na Liga das Nações de vôlei
Antes, a exigência se aplicava apenas aos menores de 12 anos.Estadão ConteúdoSuzanoA Polícia Civil de Suzano, na Grande São Paulo, prendeu na tarde desta quinta-feira (2) mais um suspeito de envolvimento no massacre na Escola Raul Brasil, que terminou com a morte de dez pessoas.
DivulgaçãoEm audiência no Senado Federal, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, anunciou que estará disponível no Sistema Único de Saúde (SUS) o medicamento Nusinersen (Spinraza), para portadores da doença rara Atrofia Muscular Espinhal (AME), tipo 1O Ministério da Saúde anunciou nesta quarta-feira (24) que vai disponibilizar no Sistema Único de Saúde (SUS) o medicamento Nusinersen (Spinraza), para portadores da doença rara Atrofia Muscular Espinhal (AME), tipo 1 — o mais presente no Brasil. A previsão é que o remédio esteja disponível em centros especializados em até 180 dias.
Schirmer disse ainda que o inquérito foi movido por notícias da imprensa. “O inquérito foi feito pela imprensa.
Agência BrasilCâmara aprovou Marco Legal das Ferrovias com protesto da esquerdaClassificado como o projeto mais transformador da infraestrutura de transportes atualmente, o novo Marco Legal das Ferrovias teve o texto-base aprovado pela Câmara dos Deputados nesta segunda-feira, 13, por votação simbólica e sob oposição de partidos de esquerda. O avanço da matéria dá segurança a potenciais projetos ferroviários que envolvem R$ 150 bilhões de investimentos privados.
resultado mega sena 2498Elza Fiúza/Agência BrasilEntre os homens, os acidentes foram mais frequentes na faixa etária dos 18 aos 24 anos. Já entre as mulheres, no grupo de 30 a 34 anosO Brasil registra uma morte por acidente de trabalho a cada 3horas e 40 minutos.
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência BrasilPequenos municípios terão obrigações fiscais e tributárias menoresO Senado aprovou nesta terça-feira (7) em primeiro turno a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que apresenta o conceito de pequeno município e confere a essas cidades um tratamento diferenciado, com obrigações fiscais e tributárias menores. A matéria foi aprovada por unanimidade, 68 votos a favor, nenhum contra.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795